Bolsa com Batom » Blog Archive » Minesol Oil Control FPS 70
05
setembro
2014
Minesol Oil Control FPS 70

Minesol Oil Control FPS 70

Olá pessoal, tudo bem?!
Quero mostrar para vocês meu protetor solar preferido. O Minesol Oil Control FPS 70.
Antes, uma breve história sobre minha pele, ou melhor, sobre os estragos que fiz nela, rsrs…
Então, eu costumava ir muito à praia e me expor demais ao sol sem proteção nenhuma praticamente! E foram anos assim, praia, piscina e nada de proteção. Eu ainda tinha a mania de falar que achava lindo o rosto bronzeado.
O resultado dessa minha “arte” foram muitas manchas na pele! Por isso, não aconselho ninguém a se expor ao sol dessa maneira. Vendo os estragos na pele, resolvi procurar um dermatologista e começar um tratamento, a fim de amenizar as manchas ou  clareá-las. Para minha surpresa, minhas manchas já haviam chegado a um nível tão profundo que não sairiam assim facilmente. E, a primeira recomendação do médico foi a partir daquele dia, protetor solar sempre! E, de preferência reaplicando ao longo do dia.
Enfim, anos de tratamento, e algumas manchas sumiram e outras ainda estão aqui, mas o filtro solar esse não largo!
Quis contar isso para vocês, para ficar como um alerta, porque muitas vezes não nos damos conta e achamos que não fará mal um pouco de sol sem proteção.
Agora, sem mais blá, blá, blá quero mostrar o que eu uso para me proteger. Comecei usando o FPS 30 e, assim que lançaram o FPS 70 eu me joguei!

A apresentação do produto é em forma de bisnaga e contém 50 g.

Descrições da Embalagem

Minesol Oil Control é um protetr solar diário, que oferece proteção muito alta contra os efeitos nocivos do sol ( UVA- UVB) e age na redução e controle da oleosidade da pele. Garante a proteção contra queimaduras solares e envelhecimento prematuro da pele (rugas e pigmentações cutâneas causadas pelo sol).
Tecnologia composta por partículas absorvedoras de oleosidade em uma loção de secagem rápida. Por isso o produto deve ser espalhado de forma rápida e uniforme.
Fórmula oil-free, com toque seco, sem fragrância, indicado para pessoas de pele mista e oleosa.
Não comedogênico.

A textura dele é bem fluida. Eu sempre aplico um pouco do produto  em algumas áreas do rosto e espalho rapidamente.

Minha pele é mista. Eu nunca tive problemas como acnes usando esse protetor. Ele realmente é o mais seco que já experimentei.
O ideal é levar na bolsa e reaplicar ao longo do dia.
Pela manhã, após lavar e fazer toda a rotina diária da pele, eu aplico o Minesol e depois começo a maquiagem sem problema algum.
Com relação ao preço, ele é um pouco salgado, mas pela qualidade e durabilidade do produto, eu acho que compensa. Tem preço médio de R$70,00. Facilmente encontrado em Drogarias.
Enfim, espero ter passado um pouco da minha experiência através deste post e, o alerta com relação aos cuidados que devemos ter com a exposição ao sol.
Super recomendo Minesol FPS 70, principalmente para as peles mistas e oleosas.
E vocês, como se protegem do sol? O que vocês usam?!
Beijos!!!
* Este produto foi comprado por mim. As descrições e opiniões deste artigo, são de minha experiência enquanto consumidora.
compartilhe o post!

Compre Aqui!

Compre Aqui!