Bolsa com Batom » Blog Archive » Shampoo Seco Batiste Blush Sedução Floral e Um Toque de Castanho
30
junho
2014
Shampoo Seco Batiste Blush Sedução Floral e Um Toque de Castanho

Shampoo Seco Batiste Floral e Um Toque de Castanho

Quero mostrar para vocês dois shampoos secos da Batiste que eu uso e gosto bastante. Como não dá para lavar o cabelo todos os dias, e o meu  fica oleoso logo na raíz e com aquele aspecto pesado, resolvi apelar para o shampoo seco. Depois de ler algumas resenhas positivas, optei por comprar um para experimentar. O primeiro que eu comprei foi o Batiste Blush que tem uma fragrância floral. E a pouco tempo,  comprei  a versão Batiste Um toque Castanho.

Vou falar primeiro um pouco do Batiste Blush Sedução Floral
  
Descrições da embalagem: Shampoo seco Batiste Blush elimina o excesso de oleosidade desde as raízes, renovando o volume e a leveza dos seus cabelos. Revitaliza seus cabelos a qualquer momento, sem precisar lavá-los. Não danifica os cabelos nem o couro cabeludo. Não deve ser usado com os cabelos molhados nem úmidos.

Ele tem um aroma floral delicado. Logo ao aplicar, os cabelos ficam um pouco esbranquiçados, mas rapidinho a cor desaparece. Sempre aplico entre a raíz, dando um espaço de mais ou menos uns 30 centímetros. Vou dividindo o cabelo e aplicando. Espero mais ou menos um minuto e massageio a raíz dos cabelos com a ponta dos dedos. O resultado fica bem natural. Aquele aspecto de cabelo sujo e oleoso desaparece. E ele também dá um pouco de volume na raíz, que eu adoro, já que meu cabelo é bem ralo.

Esse é o Batiste Um Toque de Castanho

Descrições da embalagem: Shampoo Seco Batiste Castanho elimina o excesso de oleosidade desde as raízes, renovando o volume e a leveza dos cabelos. Brinda um toque de cor aos cabelos castanhos. Deixa seus cabelos com aspecto limpo, natural, brilhoso e solto. Não danifica os cabelos nem o couro cabeludo.

Esse me chamou a atenção por ter esse “toque castanho”. Ele tem uma fragrância um pouco mais forte do que o floral, mas não é nada demais. E acrescenta uma corzinha aos fios. Gostei muito desse detalhe porque eu tenho alguns fios brancos na parte da frente que me incomodam. E quando os cabelos estão mais sujos esses brancos ficam mais ressaltados, pelo menos isso acontece no meu caso. E esse toque castanho dá uma disfarçada nos branquinhos. Eu aplico basicamente da mesma forma que o Blush. Divido o cabelo em mexas, dou uma distância e borrifo. Espero um pouco e massageio com a ponta dos dedos. Logo que acabo de massagear, os dedos ficam um pouco manchados pela cor do produto, mas esse tom castanho fixa bem no cabelo e  não transfere.
Eu borrifei um pouco em uma folha de papel toalha para vocês verem.
 Então, nada de cabelos com aquele aspecto pesado e com raíz pingando a óleo, rsrs ainda bem que podemos contar com produtos como esses!
Esse Um Toque castanho de 200 ml eu comprei por R$24,90. E o Batiste Blush com 150 ml está na média de R$25,00.
No site da Batiste (www.batiste.com.br), tem um vídeos bem legais que explicam como utilizar o produto. Vale a pena dar uma conferida!
Espero que vocês gostem da resenha e que possa ser útil!
Beijos!!
 
compartilhe o post!

Compre Aqui!

Compre Aqui!