Bolsa com Batom » Blog Archive » Especial Esmaltes Brancos – Para Festas e Ocasiões Especiais
24
novembro
2014
Especial Esmaltes Brancos – Para Festas e Ocasiões Especiais

Especial Esmaltes Brancos

Oi amores!!
Semana passada fiquei inspirada e fiz 4 unhas, todas com nail art , com esmaltes branquinhos, para festas e ocasiões especiais.
Minha inspiração, foram as festas de formatura e final de ano.  
Vamos ver o resultado?! Vem comigo!

A primeira unha fiz com o esmalte Branco da Impala. 
Sempre que esmalto com essa cor, que na maioria das vezes, mancha; eu uso um esmalte nude entre as camadas. Ficando assim: esmalte branco + esmalte nude + esmalte branco. Gosto muito do Nude Corda Bamba da Colorama.
Para a Nail art dessa primeira unha usei o Glitter Sol da Fina Flor, e pedrinhas de decoração de unhas.

Para a segunda unha, usei o esmalte Pétala Branca da Colorama. Sempre lembrando do processo da camada de esmalte nude no meio.
Para a Nail art usei o Glitter Margarita da Realce e pedrinhas bem fininhas que foram coladas com base ao redor da unha.

A terceira unha me inspirei no estilo francesinha, porém, com toque de prata. Usei o Esmalte Renda da Risqué, que é um clássico e, para a francesinha o prata metálico da Passe Nati Cor Deslumbre. Colei algumas pedrinhas para dar um charme a mais!

 
E para finalizar, a quarta e última unha branca especial, usei o Esmalte Arretada Cocada da Ana Hickmann. A nail art foi uma inspiração na Designer de unhas Lucinha Barteli, de quem sou fã!
Gravei um passo a passo dessa unha  e vou postar aqui no Blog para vocês!

Gostaram do Especial Unhas Brancas?! Qual foi a nail art que vocês mais gostaram?!
Deixem sugestões para outros especiais que vocês gostariam de ver!
Beijos amores e até a próxima! 
compartilhe o post!

Compre Aqui!

Compre Aqui!




[pulaalegria] (óculos) (triste) (sorrisão verde) (seta) (piscada) (pensativo) (muito triste) (mega feliz) (malvado) (lingua) (interrogação) (idéia) (gargalhada) (feliz) (exclamação) (envergonhado) (doido) (confuso) (como assim) (chocado) (bravo)