Bolsa com Batom » Blog Archive » Testei! Corretivo Peach da Linha Bruna Tavares
22
abril
2017
Testei! Corretivo Peach da Linha Bruna Tavares

Olá pessoal, tudo bem?

Eu estou sempre falando sobre minhas manchinhas e melasmas que foram surgindo com o decorrer do tempo. Quem me acompanha nas Redes sociais, principalmente no  Instagram   sabe bem que vivo comentando e buscando produtos e novidades que camuflem as manchas e olheiras.

Assim que a  Bruna Tavares   anunciou que teria uma Linha de Corretivos eu fiquei bem animada e, mais ainda, quando soube que seria pela  Linha Bruna Tavares    ou seja, seria vendido nas Lojas de cosméticos, Departamentos e Redes de Drogarias. Isso facilita muito para quem não pode gastar  grana em frete, como no caso dos produtos da TBlogs que eu sou apaixonada e babo, mas o frete aumentou e  se tornou inviável, ainda mais com essa crise aqui no RJ, mas abafa o caso que isso é papo para outro Post.

Vi  vários swatches no Instagram da Linha Bruna Tavares e as comparações que as Blogueiras e seguidoras iam fazendo. De primeira, curti a Cor Peach, que é um salmão com um toque coral, cor de corretivo que descobri ser compatível com minhas manchinhas, compatível no sentido de camuflar e, também curti a cor BT 30.

Falo para vocês por experiência e por já ter testado muitas cores de corretivos: façam testes, descubram o tom e subtom da pele de vocês e a cor da suas manchinhas, porque aquela regra de que o amarelo camufla uma coisa, o verde outra, o lilás outra e por aí vai, é mais teoria, é uma base para a partir dessas indicações encontrarmos o tom que se adapta melhor para cada pele, levando em consideração, tom, subtom e cor da mancha. Um exemplo que aconteceu comigo: tenho melasmas. Teoricamente o corretivo lilás é o ideal para melasmas. Comprei de duas marcas e percebi que ele acentuava e escurecia mais ainda as manchas. Isso acontece porque o meu melasma não é igual ao de todo mundo, assim como a  minha olheira também não. Cada pessoa tem sua individualidade e é por isso que o bacana é se avaliar mesmo na frente do espelho, sem medos, se olhar e se descobrir.

Foi assim que encontrei os corretivos em tons salmão ou mais rosados e eles deram muito certo no meu tom de pele e na cor  das minhas manchinhas, que são de um tom marrom claro e minha pele alterna fundo amarelado com rosado. Deu para entender mais ou menos? Parece complicado, mas não é. Tudo é uma questão de se olhar mesmo!

Enfim, comprei o Corretivo Peach da Linha Bruna Tavares e tem vídeo para vocês, sim, dei mais uma vez a cara à tapa, afinal, esse é meu trabalho, quero somar aqui e poder ajudar vocês, mostrando minhas imperfeições e mostrando que sou uma mulher de pele madura que ama se maquiar e se cuidar. Sou contra os padrões de todo mundo lindo, magro, perfeito, rosto e boca de cera. Gosto de ver o que é real, boca normal com linhas finas, rosto com manchinhas que precisam de camuflagem, nada de boneco de cera aqui heheh…

 

Esse eu comprei na Loja Riachuelo, que por sinal, também vende os Batons da Bruna da Linha Bruna Tavares e custou R$ 32,90.

Eu ia fotografar  a caixinha para mostrar o que vem escrito, mas quem compra produtos em lojas já deve ter percebido o péssimo hábito que alguns lojistas tem de colocar aquele código de barra (anti-furto) colado bem em cima de informações que são valiosas e, quase sempre, quando vamos tentar remover, a caixa rasga.

É mais ou menos isso que vem escrito

O Corretivo da Linha Bruna Tavares foi desenvolvido com uma fórmula inovadora a base de silicone e água que garante ótima cobertura, toque geladinho e longa duração. Tudo isso para atender peles oleosas, mistas e secas! Aplique com leves batidinhas e arrase!

 

E vocês sabem como usar um corretivo colorido? Tem ordem de aplicação?  Tem ordem sim. Geralmente e, isso foi o que aprendi, depois da pele limpa, hidratada  e do primer, entra o corretivo colorido. Nas áreas pontuais. Exatamente aonde estão suas manchas, olheiras que odiamos e por aí vai. Eu gosto de aplicar nessas áreas e espalhar com os dedos e depois com uma esponjinha, pode ser dessas de queijo mesmo. O Corretivo  Peach da Linha BT é bem denso, consistente, rende muito. Em seguida entra a  Base e a partir desse ponto que a magia começa a acontecer. Com o auxílio de uma esponha oval ou pincel, vá espalhando a base com batidinhas e deixe os produtos se fundirem. A mistura dos tons (corretor + a Base) vai deixar a pele uniforme e livre das manchinhas. Na sequência, basta continuar a maquiagem normal, com o corretivo um tom levemente mais claro para iluminar, contornos, sombras, sobrancelhas e tudo que desejar.

Eu notei que o corretivo da Linha Bruna Tavares seca bem rápido, então tem que trabalhar rapidamente para que o tom fique uniforme. Se adaptou muito bem na minha pele que já é madura, e possui classificação mista. Não craquelou. A fragrância é bem suave e a embalagem vem com 5g.

 

Agora fotos sem nada de correção e na sequência pele totalmente corrigida

 

c

Corrigi inclusive a região do colo, pois tenho muitas pintas de sol. A mesma correção que usei para o rosto: Corretivo Peach e Base.

 

Agora a Bruna Tavares lançou as Bases, mas pela  TBlogs    gostaria muito que essas bases chegassem até a Linha Bruna Tavares, para que todas as consumidoras tivessem acesso. Vamos pensar nisso Farmaervas ?!

Agora deixo o vídeo aqui para vocês e conto com a força de todos para que eu continue estimulada a gravar mais vídeos assim, beleza!

E confira todas as novidades da nossa Diva Bruna Tavares  nas Redes Sociais

@linhabrunatavares

@brutavaresppf

Já testaram os corretivos da Linha Bruna Tavares? O que acharam?

Beijos minhas Divas e Divos e fiquem com o vídeo!

 

compartilhe o post!

Compre Aqui!

Compre Aqui!




[pulaalegria] (óculos) (triste) (sorrisão verde) (seta) (piscada) (pensativo) (muito triste) (mega feliz) (malvado) (lingua) (interrogação) (idéia) (gargalhada) (feliz) (exclamação) (envergonhado) (doido) (confuso) (como assim) (chocado) (bravo)