Bolsa com Batom » Blog Archive » Make simples e rápida com Quarteto de Sombras Lumina de O Boticário!
07
maio
2016
Make simples e rápida com Quarteto de Sombras Lumina de O Boticário!

Já contei aqui no Blog que sou apaixonada por sombras e paletas de sombra. Adoro uma novidade e estou sempre em busca de produtos bons e que tenham ao mesmo tempo qualidade aliada a bom preço.

Agora que estou fazendo Curso de Maquiagem, tenho treinado sempre que aparece um tempinho livre e fiz para vocês um olho simples, rápido e que dá um efeito lindo, usando o Quarteto de Sombras Lumina Make B. de                 O Boticário

Essa Palette fez parte da Coleção Lumina Make B. ela é linda e tem quatro tonalidades incríveis que podem ser usadas mescladas e esfumadas ou sozinhas.

 

Lumina Make B. foi uma Coleção de Edição limitada, mas ainda é possível encontrar alguns itens nas lojas.

Preço da Palette: R$ 72,00.

Eu comprei na época da promoção que aconteceu nas Lojas e paguei algo em torno de R$ 42,00.

 

 

As sombras têm pigmentação média a alta, ótima durabilidade, não esfarelam  e são fáceis de esfumar. O Estojo é muito bonito, com embalagem resistente, tem um ótimo tamanho para carregar na bolsa e vem com um espelhinho excelente.

Fiz a make de forma rápida e simples. Criei um degradê intercalando as sombras pela ordem da cor mais escura para a mais clara.  Comecei aplicando um primer fixador de sombras e depois fiz uma base no canto externo usando um lápis de olho marrom. Esfumei o lápis e comecei a aplicação da sombra mais escura no cantinho externo. O segredo é ir criando a intensidade aos poucos e ter cuidado para trocar o pincel ou limpá-lo para não estragar o trabalho que já foi feito. E vá esfumando as bordinhas no côncavo para que o degradê fique harmônico e sem marcações. Usei um pedacinho de fita crepe cortado ao meio para delimitar o espaço e fazer o traço do delineador. Para quem já é craque na maquiagem, nem precisa fazer essa parte. Eu, como sou aprendiz, ainda sinto mais segurança usando esse truque.  Usei delineador em gel preto e fui fazendo o traço aos poucos. Para quem já tem a pele madura, como a minha, é legar fazer mais devagar e não puxar tanto a pele da pálpebra. Todos os movimentos na pele madura precisam ser feitos com delicadeza. Aliás, não só na pele madura, mas em todas as peles. Movimentos sempre delicados, principalmente na hora de esfumar a sombra; mão leve é o segredo!

Finalizei tudo com algumas camadas de máscara de cílios.  Essa make fica perfeita para um almoço de dia das mães, um Evento ou até mesmo para o dia a dia, é só fazer tudo mais suave ou optar por usar duas cores em vez de usar as quatro.

Fiz um mini vídeo e espero muito que vocês gostem. Está sem aúdio, apenas com música, mas o processo é exatamente o que expliquei aqui para vocês e, caso tenham alguma dúvida, fiquem à vontade para perguntar ok?!

E esse quarteto de sombras Lumina Make B. ainda está disponível no site de  O Boticário 

E aproveite também para ficar por dentro de todos os lançamentos e promoções da Marca, clicando  Aqui

É isso então meus amores, um super beijo, fiquem com Deus e se curtirem o Post me ajudem a divulgar essa opção de make por aí, beleza?!

Fiquem com o vídeo e Feliz dia das mães à todas as mamães!!

Com carinho,

Andy.

 

 

compartilhe o post!

Compre Aqui!

Compre Aqui!