Bolsa com Batom » Blog Archive » Bepantol Derma Creme
28
julho
2015
Bepantol Derma Creme

Oi amores,

tudo certinho com vocês?!

Compartilhar dicas e dividir com vocês experiências que eu tenho através dos produtos que uso, é uma das coisas que mais gosto de fazer. Quem me acompanha, sabe que eu sou super fã de Bepantol Derma, inclusive, já fiz uma resenha sobre ele Aqui  no Blog, falando sobre como ele me ajudou a parar de retirar cutículas. E muitas pessoas não sabem que o Bepantol Derma tem muitas outras utilidades também. É um produto que costumo chamar de “multi-funções”.

Pensando nisso, fiz uma nova resenha e, dessa vez, gravei um vídeo, tentanto superar a timidez, como vocês sabem sou super tímida com câmera, falando um pouco mais sobre esse super creme que é o Bepantol Derma e, aproveitei, para mostrar novamente como eu hidrato as mãos e cutículas.

Protege do ressecamento. Ajuda na renovação natural e mantém a saúde da pele.

 

Bepantol Derma é à base de Dexpantenol (pró-vitamina B5).

O Dexpantenol, atua como hidratante e ajuda na redução da perda de água da pele, mantendo sua maciez e elasticidade.

Além da alta concentração de Pró-vitamina B5, Bepantol Derma combina Óleo de Amêndoas Doces e Lanolina. Promovendo uma hidratação intensiva.

Ações do Produto

A pró-vitamina B5, em contato com a pele, reduz a TEWL (Perda Trasepidérmica da Água), evitando o ressecamento e a descamação. Sua ação higroscópica mantém a água fundamental da pele, deixando-a mais saudável. Sua exclusiva combinação de ingredientes repõe o manto hidrolipídico, auxiliando na sua renovação natural.

Produto livre de corantes, conservantes e perfume.

Indicações de Uso

– Lábios

É ótimo para esfoliar os lábios e prevenir o ressecamento e descamação dessa região tão sensível do corpo. Aplico uma camada de Bepantol Derma sobre os lábios e, com o auxílio de um cotonete, faço movimentos circulares, esfoliando a região e removendo células mortas. Os lábios ficam macios, hidratados e com aspecto saudável.

– Região Tatuada

– Unhas e cutículas

Faz mais de um ano e seis meses que não retiro cutícula. Hidrato-as diariamente com Bepantol Derma. Mostro tudo no vídeo que fiz e vou deixar no final do Post.

– Áreas Depiladas

– Áreas de atrito constante

– Cotovelo, joelho e calcanhar

Além dessas indicações descritas no verso da embalagem, eu uso também para:

– Potencializar o creme hidratante corporal.

– Potencializar o creme para as mãos.

– Uso abaixo dos olhos, na região das olheiras, uma fina camada para evitar o ressecamento.

– Antes de pintar os cabelos, uma camada fina sobre a testa, orelhas e pescoço, próximo à raíz dos fios, evita manchas na pele.

– Uso antes de remover aquele batom que é super matte e seco. Aplico uma camada fina de Bepantol Derma sobre os lábios e, delicadamente, passo um lencinho de papél. Isso remove todo o excesso, sem precisar esfregar a região, evitando feridas.

Bepantol Derma! Não Fico Sem!!!

Bepantol Derma! Não Fico Sem!!!

Bepantol Derma Creme é vendido em embalagem em forma de bisnaga, vem com 20g e rende bastante.

Facilmente encontrados em Farmácias e Drogarias por todo Brasil.

Preço médio R$ 25,00. Podendo variar de acordo com cada Região.

E vocês, já conhecem os benefícios de Bepantol Derma? Como vocês usam o produto?! Se tiver alguma dica nova sobre esse creme maravilhoso, compartilha comigo!

Clique Aqui  para saber mais detalhes sobre Bepantol Derma e toda a linha de Tratamento Bepantol.

Super beijo e fiquem com o vídeo! Espero muito que gostem!

 

compartilhe o post!

Compre Aqui!

Compre Aqui!

gravatar
Giselle Ferraz
26/novembro/2015 às 00:08

1

Ouvi dizer que o Bepantol aqueles pra assadura tem o msm efeito que o derma inclusive a msm fórmula… Será que é vdd?

[Responder]

Gravatar

Andrea Brandão Respondeu:

Oi Giselle, tudo bem?!
Você diz o Bepantol Baby? Tem diferença sim. O Bepantol Baby é próprio para o uso em bebes. E o Bepantol Derma tem sua fórmula adaptada para uso cosmético e tem também Lanolina na composição.
Beijos!! :*

[Responder]




[pulaalegria] (óculos) (triste) (sorrisão verde) (seta) (piscada) (pensativo) (muito triste) (mega feliz) (malvado) (lingua) (interrogação) (idéia) (gargalhada) (feliz) (exclamação) (envergonhado) (doido) (confuso) (como assim) (chocado) (bravo)