Bolsa com Batom » Blog Archive » Bepantol Derma Regenerador Labial
03
agosto
2015
Bepantol Derma Regenerador Labial

Oi amores!

Nessa época do ano sofremos com o ressecamento da pele. Fatores como o clima seco, frio, umidade baixa, entre outros, faz com que ela fique mais áspera, ressecada, e precisamos redobrar os cuidados com a hidratação.

Bepantol Derma têm a linha completa para cuidarmos da nossa pele, com todo carinho, aliando qualidade com acessibilidade.

E hoje vou mostrar para vocês mais um produto da Linha Bepantol Derma; o Bepantol Derma Regenerador Labial.

Os lábios são uma região bem delicada do nosso corpo. A pele nessa região é mais fina e tende a descamar ou até mesmo ferir. Portanto, o ideal, é manter a região sempre bem hidratada.

Bepantol Derma Regenerador labial é um produto específico para nossos lábios. Sua ação se dá, através da alta concentração de Dexpantenol (Pró-Vitamina B5) e Vitamina E, que age promovendo uma renovação celular, proporcionado raparação, hidratação e lábios ultra-saudáveis.

Na aplicação do Bepantol Derma Regenerador Labial, os lábios ficam protegidos contra o ressecamento, pois ele contém todos os elementos necessários para a restauração do equilíbrio da hidratação: água, lipídios fisiológicos e ingredientes umectantes como a Vitamina E e o Dexpantenol.

Ação do Dexpantenol

Reforça a estrutura da pele dos lábios através da ativação do processo de regeneração natural da pele.

Ação da Vitamina E

Protege os lábios contra os radicais livres, que envelhecem a pele. Resultando em uma sensação de conforto e lábios nutridos.

Apresentação do Produto

Embalagem em forma de bisnaga com 7,5 ml. Possui bico dosador.

Sugestão de uso

Aplicar nos lábios sempre que houver necessidade, para ativar a regeneração natural de pele.

Preço sugerido R$ 25,00.

Usei e Aprovei

Sempre usava o Bepantol Derma para hidratar os lábios e esfoliá-los. Tem muita eficácia também. Porém, o Bepantol Derma Regenerador Labial foi desenvolvido especialmente para essa região. Eu, particularmente, tenho os lábios bem sensíveis. Eles ressecam facilmente e se eu não hidratar, eles até ficam feridos e com pelinhas soltando. Obtive uma ótima experiência com o Regenerador Labial. Assim que aplico, tenho a sensação que meus lábios “sugam” o produto. Percebo de fato, a região hidratada sem ficar com aquela sensação de “comi manteiga” rsrs… Os lábios ficam sequinhos. A embalagem é bem prática para carregar na bolsa e o bico dosador evita o desperdício de produto.

Como eu uso

Não gosto de aplicar diretamente nos lábios, pois posso estar com batom e isso vai gerando resíduos na embalagem, podendo ser uma porta para entrada de bactérias. Gosto de aplicar uma pequena quantidade na ponta do dedo ou no dorso da mão e ir aplicando suavemente, com movimentos circulares, sobre os lábios. À noite, gosto de caprichar mais e aproveito para fazer uma esfoliação. Aplico o produto e, com o auxílio de uma haste flexível, faço movimentos circulares. Retiro o resíduo de produto com uma toalhinha de papel e aplico uma nova camada de Bepantol Regenerador labial e vou dormir. Os lábios amanhecem bem hidratados!

Então fica a dica para além de manter os lábios saudáveis e hidratados, arrasar com aquele batom divo que eu tenho certeza que vocês têm aí!

E vocês, já conhecem Bepantol Derma Regenerador Labial?!

Acesse o Site de Bepantol Derma e saiba mais sobre todos os produtos.

Beijos!!!

 

 

 

compartilhe o post!

Compre Aqui!

Compre Aqui!




[pulaalegria] (óculos) (triste) (sorrisão verde) (seta) (piscada) (pensativo) (muito triste) (mega feliz) (malvado) (lingua) (interrogação) (idéia) (gargalhada) (feliz) (exclamação) (envergonhado) (doido) (confuso) (como assim) (chocado) (bravo)