Bolsa com Batom » Blog Archive » Blur Mágico L’Oréal Paris
23
junho
2015
Blur Mágico L’Oréal Paris

Oi amores, tudo bem?!

Lançamento da L’Oréal, o Blur Mágico é um produto com promessa de alisar a pele instantaneamente, apagando rugas, linhas de expressão, brilhos e poros. Eu testei e vou contar tudo para vocês!

blur mágico 1 blur mágico 3

Os Laboratórios L’Oréal Paris criaram uma textura mágica que transforma a pele instantaneamente. Sua textura aveludada se funde perfeitamente com a pele, criando uma superfície perfeitamente lisa e suave. A tecnologia Opti-Blur contém micropartículas que criam um efeito óptico desfocado na pele, disfarçando rugas, linhas de expressão brilho da pele e poros

O produto é apresentado em forma de bisnaga, com 27 g. Não tem perfume e fica totalmente incolor sobre e pele.

IMG_9876blur mágico

Bem, minha pele é madura e eu tenho algumas ruguinhas e linhas de expressão, principalmente ao redor dos olhos. Ruguinhas essas que me incomodam bastante rsrs… Faz aproximadamente um mês que venho testando direto o Blur Mágico. Testei sozinho e antes da maquiagem completa.

Segundo as decrições da embalagem, os resultados são visíveis logo na primeira aplicação. O produto também é Oil-free e se adapta em qualquer tipo de pele.

Pode ser usado como o último passo da rotina de cuidados com a pele; sozinho sob a pele limpa ou como base para a maquiagem.

Preço sugerido: R$ 39,00.

Na minha pele, como funcionou?

Sozinho, pela manhã, após lavar e fazer minha rotina de tratamento, não deu muito certo. Como mencionei acima, minha pele é madura e além das rugas e linhas finas de expressão, eu também tenho umas manchinhas de sol. O produto não deu disfarce para esses probleminhas, apenas deixou minha pele bem aveludada e macia, porém, as linhas finas e manchas estavam visíveis.

Usado como primer funcionou bem. Pois ele deixa a textura da pele bem lisinha mesmo e ideal para receber a base, deixando o acabamento mais uniforme.

Pude notar que, embora descrito como um produto livre de óleos, o Blur Mágico, não fica totalmente seco na pele. Talvez, por eu ter a pele mista, tenha tido essa sensação.

Então, no meu caso, funcionou melhor como um primer; pré-maquiagem. Os sinais de expressão, manchinhas e imperfeições da pele não foram apagados. Porém, o efeito de pele mais lisa e macia e poros menos visíveis, foram perceptíveis.

De 1 a 5, dou 4 Estrelas para o Blur Mágico de L’Oréal Paris!

E vocês, já testaram esse produto? Como foi o resultado na pele de vocês?!

Super beijo!!!

 

 

compartilhe o post!

Compre Aqui!

Compre Aqui!