Bolsa com Batom » Blog Archive » Esmalte #50Tons da Studio 35 Nail Care E minha Paixão pela Trilogia 50 Tons de Cinza
27
março
2015
Esmalte #50Tons da Studio 35 Nail Care E minha Paixão pela Trilogia 50 Tons de Cinza

Esmalte #50Tons  – Studio 35 Nail Care

Oi meus amores!
Tudo certinho?!
Aproveitando esse Post Especial, para unir duas paixões: Esmaltes e livros.
Primeiro vou mostrar para vocês um esmalte cinza belíssimo, inspirado em 50 Tons de Cinza, Trilogia famosa e que conquistou fãs no mundo inteiro, inscrita pela autora E L James. É o #50Tons da marca Studio 35.
Já fiz algumas resenhas aqui no Blog dos esmaltes da Studio 35 e, adoro a qualidade dos produtos!
Os esmaltes possuem complexo Nutriforce, com Colágeno e Queratina, são bem cremosos, tem secagem rápida e durabilidade também. A cobertura é perfeita e o modelo do pincél Flat, ajuda a esmaltar as unhas com mais facilidade. 
Vocês encontram os Esmaltes da Studio 35 lá na Pink Casa da Manicura. Que conta com 7 lojas aqui no Rio e agora tem lojinha virtual lá no Facebook.
Então, para maiores detalhes sigam o Instagram da Pink que é o @casadamanicura ou pelo Facebook.com/Pinkcasadamanicura.

Resultado nas Unhas

A cor é intensa! Um cinza bem clássico e marcante que deixa as unhas lindas! Impossível não ser notada com um esmalte belíssimo como esse!

Agora quero contar para vocês um pouco da minha paixão por essa Trilogia.
Sempre gostei de ler. Quando o primeiro livro, 50 Tons de Cinza, chegou no Brasil, comecei a ver muitas resenhas e muito se falava sobre o tal personagem enigmático da Trama, chamado Christian Grey. Como sou curiosa, comprei o livro e comecei a ler. Não consegui desgrudar e praticamente devorei o livro em dois dias! Foi o suficiente para me apaixonar! 
Desde então, esperei ansiosa pelo segundo e terceiro livros e fiquei mais ansiosa ainda, quando soube que a história, viraria um filme!
Para quem não leu os livros, farei um breve resumo de como tudo começa.
Trata-se de uma universitária recém-formada em Literatura, Anastasia Steele. Romântica e virgem. Ela entrevista Christian Grey para um trabalho de faculdade e de cara se encanta por sua beleza e a atração entre os dois começa. A partir daí, inicia-se uma trama regada com muito romance e sedução e Anastasia precisa tomar a decisão se aceita ou não as condições impostas por Grey para seguir adiante com o relacionamento e seu estilo de vida, digamos, diferente.
Ficou curiosa ou curioso?! Então corre para ler os livros e assistir ao filme, que ainda está em cartaz e já é recorde de bilheteria!
Cinquenta Tons de Cinza não é nada erótico como falam. Trata-se apenas de amor, um romance mais apimentado, eu diria!
No mais, que fique claro, que não sou especialista em comentar e fazer críticas literárias. Essa é apenas minha opinião de leiga, pessoa comum que gosta de ler e se apaixonou por um livro e seu personagem. Quem nunca?! (risos).
Beijos e até a próxima!
Andréa Brandão.
compartilhe o post!

Compre Aqui!

Compre Aqui!




[pulaalegria] (óculos) (triste) (sorrisão verde) (seta) (piscada) (pensativo) (muito triste) (mega feliz) (malvado) (lingua) (interrogação) (idéia) (gargalhada) (feliz) (exclamação) (envergonhado) (doido) (confuso) (como assim) (chocado) (bravo)