Bolsa com Batom » Blog Archive » Pó Translúcido Antibrilho Quem Disse Berenice? Como eu Uso
03
julho
2015
Pó Translúcido Antibrilho Quem Disse Berenice? Como eu Uso

Oi meus amores,

tudo certinho com vocês?!

Não tem nada mais incômodo do que pele brilhando e a oleosidade transparecendo e estragando a maquiagem não é mesmo?!

Hoje vou mostrar para vocês um produto que uso e deu super certo com a minha pele que é mista e além de tudo tem ruguinhas finas e linhas de expressão. Vou falar sobre o Pó Translúcido da marca Quem Disse Berenice? e vou dar dicas de como você pode usá-lo, pois ele é um pó multi-uso e um produto que vale a pena ter na maleta de maquiagens.

Pó Translúcido Quem disse Berenice

Ele é vendido em uma embalagem de plástico bem resistente e vem com 4,5 g. Não tem cheiro e é um pó bem fininho mesmo. Não Contém parabenos e é dermatologicamente testado.

Por dentro, apresenta furinhos, por onde sai o produto. Os furos são grandes e tem que prestar atenção, pois acaba saindo muito produto. Eu gosto de dar uma batidinha na parte lateral da embalagem para o pó “subir” e, deposito na parte interna da tampa para evitar o desperdício.

Ele não vem com uma película fixa para cobrir os furinhos. Aproveito para deixar aí minha sugestão enquanto consumidora: seria ótimo se viesse uma tampinha fina, tipo um silicone, para tapar os furinhos, pois sempre acaba vazando e o pó fica solto dentro da embalagem.

A principal função do Pó Translúcido é tirar o brilho excessivo da pele, deixando um efeito sequinho e aveludado. Apesar de ter coloração branca, ele some quando aplicado e, pode ser usado em todos os tons de pele.

Esse pó translúcido é um dos melhores que já tive a oportunidade de testar. Minha pele se adaptou muito bem a ele. Digo minha pele, pois, já tenho linhas finas e algumas ruguinhas. E é sempre mais complicado um produto que se adapte bem às peles mais maduras. Ele retira o excesso de oleosidade sem deixar qualquer aspecto pesado ou craquelado.

É vendido nas lojas fisicas e on line da marca. Aqui vocês encontram todas as informações sobre os produtos da Quem Disse Berenice?

O Preço é um pouco salgado R$ 53,90 mas o produto rende e pode ser usado de várias maneiras.  Por ser muito vendido, se esgota rapidamente das prateleiras e, às vezes fica complicado para achar.

Como eu uso

Para retirar a oleosidade excessiva da pele – Aplico com um pincél de pó, de forma suave, somente na zona T.

Para deixar o batom cremoso bem sequinho – Uso um pincél de vassourinha e dou suaves batidinhas por cima do batom.

Para disfarçar linhas finas e evitar que o corretivo craquele – Uso aquela esponjinha oval. Deposito um pouco do pó sobre a tampa e bato a esponjinha sobre ela. Em seguida, dou leves batidinhas com a esponja sobre o corretivo e em áreas como a testa e nos sulcos ao redos dos lábios.

Para evitar que o delineador “Transfira” e carimbe a pálpebra – Aplico um pouco de pó translúcido com um pincél de esfumar bem limpo, por toda a pálpebra. Suavemente, para não retirar a sombra.

Muitas utilidades para um só produto não é mesmo?! Mesmo sem tem a tampinha para os furinhos, dou cinco estrelas para o Pó Translúcido Antibrilho da Quem Disse Berenice? Com certeza é um produto que vale a pena investir e que nos enchem de orgulho, por ser um produto nacional com uma qualidade tão incrível!

Se vocês tiverem mais alguma dica de como usar o pó translúcido, deixa aí nos comentários, tá legal?!

Espero que tenham gostado da resenha!

Super beijo!!!

 

 

 

compartilhe o post!

Compre Aqui!

Compre Aqui!




[pulaalegria] (óculos) (triste) (sorrisão verde) (seta) (piscada) (pensativo) (muito triste) (mega feliz) (malvado) (lingua) (interrogação) (idéia) (gargalhada) (feliz) (exclamação) (envergonhado) (doido) (confuso) (como assim) (chocado) (bravo)