Bolsa com Batom » Blog Archive » Novidades da Risqué! Coleção Eu era feliz e sabia!
05
setembro
2016
Novidades da Risqué! Coleção Eu era feliz e sabia!

Risqué apresenta sua nova Coleção: Eu era feliz e sabia!

 

Inspirada pelas mais doces lembranças da infância, a marca apresenta cores alegres e intensas, que serão tendência na próxima temporada

 

 

 

Risqué    é uma Marca de esmaltes que eu amo! Faz parte da minha vida desde que me entendo por gente, pois cresci vendo minha mãe usar os esmaltes da Risqué.

A Marca é líder em esmaltes no país e apresenta sua Coleção para a temporada primavera/verão. São seis cores selecionadas através de pesquisas para deixar seu público em dia com as principais tendências. As cores alegres e intensas integram o time de “Eu era feliz e sabia!” São esmaltes para ficar nas unhas, na memória e trazer momentos inesquecíveis!

 

O Tema da Coleção Eu era feliz e sabia!

O tema da Coleção e os nomes dos esmaltes foram inspirações da  Risqué    que baseou-se em uma macrotendência nostálgica, pensando na infância de suas consumidoras, proporcionando através das cores alegres, uma forma de recordar  uma época tão doce e cheia de encantos! O conceito principal é reavivar a criança que existe dentro de nós. Todos os nomes dos esmaltes, estão ligados a guloseimas, momentos e brincadeiras que fizeram parte da infância das  consumidoras e, poderão incentivar as novas gerações a resgatar essas atividades tão importantes.

Risqué sempre vai além e  encontra uma maneira de nos emocionar com suas cores e coleções!

 

Nome das Cores e descrição

 

  • Risqué Só Jujuba Rosa: rosa aberto cremoso, a cor mais romântica da Coleção. Foi inspirada no sabor preferido das deliciosas balinhas de goma açucaradas.
  • Risqué Pirulito Língua Azul: azul vibrante metalizado, a cor mais ousada e intensa dessa temporada é divertida como as guloseimas que colorem a língua.
  • Risqué Telefone sem Fio: azul claro cremoso, a tonalidade nostálgica nos recorda a brincadeira que rende surpresas e boas risadas no final.
  • Risqué Bicicleta sem Rodinhas: laranja fechado cremoso, o aconchego dessa cor nos ajuda a relembrar um dos momentos mais marcantes e esperados da infância.
  • Risqué Elefante Colorido, que Cor?: roxo intenso e cremoso, o tom mais poderoso da temporada que faz reviver a brincadeira, transformando cor em diversão.
  • Risqué Gato Mia, Miau: cinza metalizado, o tom vintage e ao mesmo tempo moderno ajuda a recriar a atmosfera de suspense dessa brincadeira.

 

Vamos combinar que eu não vejo a hora de esmaltar com essas lindezas! Só de escrever esse Post, já entrei no clima, senti a vibração dessas cores!

“Eu era Feliz e Sabia!” Coleção primavera/verão da  Risqué   começa a ser vendida a partir desse mês, em lojas de esmaltes, supermercados, perfumarias e farmácias por todo país.

Preço sugerido de cada esmalte: R$ 4,10.

 

A Risqué tem um Portfólio de cores de tirar o fôlego! Para conhecer tudo sobre a Marca Clique Aqui

E Siga também a Risqué nas  Redes Sociais

Em breve, muitos swatches dessas cores lindas aqui no Blog!

E vocês, gostaram da novidade da Risqué?! Tem algum nome de  cor que te fez voltar a ser criança novamente?! Me deixe saber,okay?! E me ajudem compartilhando o Post com as amigas e espalhando esse clima contagiante por aí! Vamos reviver nossa infância, combinado?!

Beijos meus amores!

Com carinho,

Andy.

 

compartilhe o post!

Compre Aqui!

Compre Aqui!




[pulaalegria] (óculos) (triste) (sorrisão verde) (seta) (piscada) (pensativo) (muito triste) (mega feliz) (malvado) (lingua) (interrogação) (idéia) (gargalhada) (feliz) (exclamação) (envergonhado) (doido) (confuso) (como assim) (chocado) (bravo)