Bolsa com Batom » Blog Archive » Esmaltes Nati – Cores lindas!!
21
dezembro
2015
Esmaltes Nati – Cores lindas!!

Oi amores!

Fim de ano chegando e hora de pensar no look e também de escolher aquele esmalte para arrasar nas Festas!

Separei quatro cores lindas da Nati  que é uma marca que eu gosto e também é fácil de encontrar em lojas e perfumarias e espero que possa servir de inspiração para vocês criarem os  looks das unhas de Natal e Ano novo!

 

Eu curto muito os esmaltes da Nati! Eles têm ótimo preço, sempre lançamentos que seguem as tendências de moda e estação, boa textura e cobertura, durabilidade de média a alta e são fáceis de esmaltar e limpar. Além de não mancharem.

O preço médio de cada esmalte é de R$3,00. Podendo variar de acordo com cada Estado.

 

Diva

Essa cor é simplesmente, perfeita! Marcante e feminina. Não tem como passar despercebida com esse esmalte e, garanto, todos vão te perguntar que esmalte você está usando!

 

Lista Vip

Esmalte Glitter na cor azul com microbrilhos que refletem lindamente, de acordo com a iluminação. Tem ótima textura. Usei duas camadas e finalizei com Top Coat.

 

Vento Forte

É um roxo maravilhoso e sempre tendência!

 

Ametista Púrpura

Tem acabamento ultra cintilante. A cor é linda; um mix de roxo com azul. Nas fotos, achei que o azul sobressaiu mais, porém, de acordo com a luz e iluminação ele fica mais roxo/púrpura.

São lindos, não é mesmo?! Fica até difícil escolher só um rsrs …

Confere lá no Site da Nati as novidades e as Coleções divas!

Vocês gostam dos esmaltes da Nati? Tem alguma cor especial que mais curtem ou não ficam sem?! Ahh, eu tenho! Eu sou apaixonada pelo esmalte Olho Turco da Marca! Esse não pode faltar nunca na minha maleta de vidrinhos!

Super beijo meus amores!!

 

compartilhe o post!

Compre Aqui!

Compre Aqui!




[pulaalegria] (óculos) (triste) (sorrisão verde) (seta) (piscada) (pensativo) (muito triste) (mega feliz) (malvado) (lingua) (interrogação) (idéia) (gargalhada) (feliz) (exclamação) (envergonhado) (doido) (confuso) (como assim) (chocado) (bravo)